Planejamento focado em eficiência, produto e solidez
Com uma forte cultura de dono, reforçamos em nosso dia a dia nossos valores para cada um de nossos funcionários
Por meio desses comportamentos, melhoria contínua de processos e qualificação do nosso time, empregamos, em 2019, 5% da receita operacional líquida em gastos administrativos, enquanto mantivemos índice de turnover médio de 3% considerando os últimos três anos.
Pensando em nossos clientes e em suas necessidades, temos trabalhado constantemente com vistas a criar produtos inovadores, melhor adaptados às novas demandas de mercado, agregando valor aos nossos empreendimentos e, consequentemente, gerando aumento da nossa rentabilidade, dado o reconhecimento do mercado quanto à diferenciação de nossos produtos.
Com vistas a atingirmos esses resultados, iniciamos nosso processo de incorporação com o mapeamento e a aquisição dos terrenos que melhor atendam à demanda de mercado e aos projetos idealizados por nossa equipe. Seguimos um processo estruturado com vistas a garantir condições favoráveis à aquisição de novos terrenos, com a expertise obtida ao longo de nossa história, desenvolvemos um landbank robusto e composto por terrenos em localizações privilegiadas, visando viabilizar o crescimento planejado e a manutenção de nossa liderança de mercado.
Somos orientados para o cliente
Somos disciplinados
Somos focados no resultado
Somos um time de alta performance
Somos feitos de pessoas
Nossa equipe de engenharia busca constantemente, em um trabalho integrado com as demais equipes, novas tecnologias para continuar entregando qualidade de construção, com foco na cultura do “problema zero”, que busca a redução de custos e o aumento da satisfação do cliente.
Com endividamento controlado e alavancagem financeira reduzida, mitigamos uma importante fonte de riscos inerente ao setor da construção civil em virtude da intensa necessidade de capital.
Somado a isso, possuímos uma estrutura de monitoramento de riscos – sejam eles de natureza operacional, financeira, jurídica, de imagem ou outros a que estamos sujeitos – séria, ética e com controles automatizados, que nos permite antecipá-los, endereçá-los ou mitigá-los, conforme o caso, de forma proativa e com baixo impacto financeiro e/ou de imagem.
Finalmente, através de diversos programas de responsabilidade social, zelo pelas regiões de atuação e ações em conjunto com a comunidade do seu entorno, construímos uma marca sólida, reconhecida pelo mercado e que se renova constantemente para acompanhar às novas necessidades.
1 Eficiência: pilar de sustentação do planejamento, que reforça a importância da nossa eficiência, com foco em atrair, desenvolver e reter os melhores profissionais, além de nos desenvolvermos enquanto uma empresa com capacidade operacional acima da média e orientada para a satisfação de nossos clientes.
2 Produto: ao idealizarmos e desenvolvermos cada um de nossos produtos, buscamos conhecer, em primeiro lugar, as necessidades dos nossos clientes. Só assim podemos ser capazes de antecipar e satisfazer suas demandas, sempre guiados pelo nosso propósito de transformar o jeito de morar, trabalhar e conviver das pessoas, através de nossos produtos. Desde 2017, lançamos mais de 4 mil unidades, considerando todos os nossos segmentos de atuação, que foram capazes de criar demandas inexistentes no mercado.
3 Solidez: para possibilitar nosso crescimento sólido e sustentável, buscamos entender com clareza os riscos comuns ao negócio de incorporação, para que possamos nos precaver e proteger. Para tanto, concebemos produtos com muito estudo e minuciosa atenção aos detalhes; acreditamos que essa seja a única forma de evitar erros, mantendo a eficiência operacional e entregando lucro e ROAE positivos ao longo da última década, mesmo em anos de crise.